Homem foi esfaqueado após bebedeira no Distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus

Bebedeira em bar no Distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus, terminou com um esfaqueado, nessa terça-feira (4), no início da tarde. 

A ocorrência foi apresentada na 17° Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, pela equipe da ROMU através dos Agentes Pereira, Queiroz e Leidson. De acordo com a equipe um cidadão identificado  como Nelson Rafael da Silva, conhecido na localidade pelo vulgo de Cinquentinha. Ele após discutir com a vítima identificada como Reginaldo de Lima, deferiu golpes de facas contra a vítima que precisou ser socorrida para a unidade Hospitalar da Policlinica de São Domingos. 

As alegações do acusado foram segundo ele, a discussão iniciou-se após ciúmes de uma mulher que participava da bebedeira junto com eles.

Após os atendimentos iniciais o suspeito e a vítima foram apresentados na delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 
Conteúdo:Portal Caruaru 24hs. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *