O vereador Jorge Quintino (SD) afirmou que Raquel Lyra não tem sensibilidade com os mais pobres e não gosta de algumas categorias, como os professores, os ambulantes, profissionais do transporte alternativo, e feirantes. O ex-candidato a deputado federal também reafirmou o seu total apoio a Marília Arraes, do mesmo partido, para governadora, e a Lula para presidente.
“A máscara de boa gestora de Raquel precisa cair. Ela não tem sensibilidade nenhuma com o povo mais pobre, com as pessoas em situação de vulnerabilidade e de rua. Pernambuco precisa perguntar quem é Raquel Lyra para os professores, a quem ela negou muitos direitos; para os feirantes e ambulantes, aos quais ela perseguiu sem piedade; para os motoristas de aplicativo, que sofreram com multas; e para os servidores públicos, que também reclamam direitos”, alertou Jorge Quintino.
O vereador acrescentou que apoia Lula, que sempre lutou contra a fome e a miséria, por estar ao lado dos mais necessitados. “Do outro lado temos o presidente Bolsonaro, que quer acabar com a democracia e envergonha os brasileiros em vários aspectos. Raquel Lyra está ao lado desse grupo. Pernambuco precisa saber a posição de Raquel sobre Bolsonaro e sobre essas categorias que ela não gosta e que tratou tão mal em Caruaru”.
Jorge Quintino é presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, e da Comissão de Meio Ambiente, além de membro da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Caruaru.