Na manhã deste domingo (19), a cidade de Brejo da Madre de Deus, localizada no Agreste pernambucano, foi palco de um crime brutal. Alessandro Cícero da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros no bairro Trevo, durante a madrugada.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia, Alessandro havia passado a noite bebendo com amigos. Conhecido como um jovem trabalhador e querido por familiares e amigos, ele se dedicava ao plantio na zona rural. Seu pai, em entrevista à equipe de reportagem do Caruaru 24 horas, lamentou a perda e ressaltou o caráter do filho.
A ocorrência mobilizou a equipe do Cabo Gomes do 24° Batalhão e a Guarda Civil Municipal (GCM), que estiveram presentes no local, sob a coordenação do subcomandante Jackson, até a chegada da perícia. Após os procedimentos periciais, o corpo de Alessandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar os detalhes e a motivação por trás do crime. A comunidade de Brejo da Madre de Deus, espera por respostas e justiça para o jovem Alessandro.
Investigação em Andamento
Os investigadores estão colhendo depoimentos de testemunhas e amigos que estavam com Alessandro na noite anterior ao crime. Qualquer informação que possa auxiliar na resolução do caso é de extrema importância. A polícia solicita que a população coopere, repassando qualquer detalhe relevante que possa contribuir para a investigação.