Lucinha Mota se junta ao time de Raquel Lyra, se filia ao PSDB e disputará uma vaga na Alepe

Na noite desta segunda-feira (21), Lucinha Mota, mãe da garotinha Beatriz Mota, acaba de se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em ato realizado na capital Pernambucana. Lucinha Mota era filiada ao PSOL, mas comunicou a sua desfiliação na sexta-feira (18).
O encontro foi promovido pela prefeita de Caruaru e pré-candidata ao Governo do Estado de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), Lucinha deverá disputar as eleições para o cargo de deputada  estadual. Ela já foi candidata ao mesmo cargo nas eleições, em 2018.
Lucinha travou uma verdadeira batalha para desvendar o crime onde sua filha foi vítima. Ela sempre mostrou todo o sofrimento e dificuldades para descobrir o verdadeiro assassino da sua filha. Que foi preso este ano, após anos de sofrimento.
Em entrevista exclusiva ao podcast do Portal Caruaru 24 horas, Lucinha revelou que nunca teve ajuda do governo estadual para solucionar o caso, e  que a prefeita de Caruaru a acolheu muito bem, em sua passagem por Caruaru quando realizou uma caminhada de 700 km, do Sertão até a Capital Pernambucana, em um ato de prosteto por justiça.
“O governo PSB não tem compromisso com a vida, não tem compromisso com a justiça, porque um governo que tolera a impunidade é cúmplice da criminalidade”, afirmou Lucinha, em sua filiação.
Por Renata Batista/ Do Portal Caruaru 24 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *