Acusada por receptação de carro clonado.
Polícia Civil de Pernambuco , através do Delegado Alberes Costa. Prendeu nesta quarta-feira(23), na Cidade de São Caetano interior Pernambucano , uma mulher identificada por Martiniana Júlia dos Santos de 34 anos de idade, segundo a Polícia Civil as investigações iniciaram após dono de um veículo FRONTIER de cor branca e placa OYO 1056 da Cidade de João Pessoa na Paraiba, ter seu carro tomado de assalto e multas estarem chegando da Cidade de São Caetano , a Polícia Civil teve informações que uma das autuações de trânsito do veículo teriam acontecido no plantão da Polícia Rodoviária Federal , dai iniciaram as investigações e na data de hoje a equipe conseguiu recuperar o carro que estava clonado .
No momento da prisao a acusada estava com um funcionário no carro nas proximidades do centro da Cidade de São Caetano , vale salientar que o esposo da mesma também responde na justiça por crimes , o mesmo se encontra no sistema penitenciário da Cidade de Limoeiro .
No momento da ação o carro estava adesivado com o eslogam de uma empresa de piscinas , o Delegado Alberes Costa , estipulou uma fiança no valor de 5.000 cinco mil reais porém a mesma não fez o pagamento e será apresentada nesta quinta-feira na audiência de custódia .
Continuem acessando o site Caruaru 24Horas.