Polícia realizou operação em Caruaru, denominada operação relâmpago

A Polícia Civil, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta sexta-feira, (09), a 69ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “RELÂMPAGO”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 – DINTER 1, decorrente de investigação realizada pela Delegada Gabrielle Nishida, titular da 90ª Circunscrição Policial de Caruaru-PE, vinculada 14ª DESEC. 
As investigações foram iniciadas em maio de 2019, com objetivo apurar e prender associação criminosa envolvida na prática dos crimes de: Homicídios e tráfico de drogas. 
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e setemandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelos Juízes da Vara do Tribunal do Júri de Caruaru-PE e 4ª Vara Criminal de Caruaru-PE.
Na execução da operação, foram empregados 100 ( _cem_) Policiais, dentre os quais estão Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, Policiais Militares do 4º BPM e BIESP de Caruaru-PE.
A Operação está sendo coordenada pela 14ª DESEC e DINTER – 1, bem como supervisionada pela Chefia de Polícia Civil de Pernambuco.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *