Neste domingo (18), o candidato a deputado federal Fagner Fernandes (PDT) esteve no bairro Vila Andorinha para realizar um porta a porta e conversar com os moradores.
O local tem alguns animais nas ruas, em sua maioria, animais comunitários. Através de Fagner, foi iniciado um trabalho de conscientização, junto a protetores de animais da comunidade, para que os cães e gatos pudessem ter mais qualidade de vida, pois, infelizmente, nem todos conseguem um lar. Boa parte dos pets já está castrado e tem como apoio a protetora Mauriceia. “A gente precisa muito que Fagner seja eleito. Se não fosse ele, não sei como estaríamos aqui. Há muitos anos conto com o apoio de Fagner, seja de encaminhar para um atendimento, uma castração ou eventos de adoção. Como a gente conhece o trabalho dele, vota nele pra o que ele quiser ser candidato, porque sabe que ele assume um compromisso e cumpre, independente de tempo de eleição”, afirmou.
Fagner sempre apostou no projeto de animais comunitários e eventos de adoção. “É uma triste realidade saber que nem todos os animais podem ter um lar. Por isso, sou um incentivador de constantes eventos de adoção e do projeto de animais comunitários, que são pets que criaram vínculo com a comunidade. Para que isto dê certo, eles precisam ser castrados, vermifugados, vacinados e que os moradores cuidem dos bichinhos. Temos vários casos de sucesso em Caruaru. Tem cachorro que, cada dia, chega pra dormir em uma casa, pois se apegou a diversas pessoas”, explicou o candidato.