Drayson Matias Fernandes Filho, um jovem de 23 anos residente na Rua Niterói, no bairro Divinópolis, em Caruaru, teve sua vida interrompida de forma trágica nesta quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Ele foi encontrado sem vida na piscina de sua residência por volta das 16 horas, enquanto estava sozinho em casa. Seus avós e tio estavam na casa ao lado, sendo o tio quem fez a descoberta.
O pai da vítima, Drayson Matias, expressou sua crença de que seu filho possa ter passado mal e caído na piscina, uma vez que esta é rasa e o jovem sabia nadar. Apesar de aparentemente saudável, não há relatos de problemas de saúde significativos que pudessem explicar o incidente.
O corpo de Drayson Matias Fernandes Filho foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local. Após a conclusão dos procedimentos, foi liberado para velório, que ocorreU no velório do Cemitério Parque dos Arcos. O sepultamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), as 17 horas, no mesmo cemitério, onde familiares e amigos se despediram deste jovem cuja vida foi tragicamente abreviada.