Acidente Fatal na PE-160: Homem Morto e Mistério na Rodovia de Jataúba

Um trágico acidente de trânsito na manhã desta terça-feira chocou os moradores e transeuntes da rodovia PE-160, localizada no município de Jataúba. Dois veículos, um Gol e um Voyage, se envolveram em uma colisão que resultou na morte de Evaldo Alves de Andrade, de 30 anos, residente em Arcoverde.

Segundo relatos de testemunhas oculares, o Gol estava estacionado no acostamento quando ocorreu o impacto entre os dois carros.  Evaldo Alves foi atropelado e ficou preso sob o Voyage, vindo a óbito no local do acidente.

O acontecimento tomou um rumo ainda mais sombrio quando se descobriu que a mulher que dirigia o outro veículo fugiu da cena. Além disso, foram encontrados carregadores de armas de fogo e maconha dentro do Gol, juntamente com uma arma de fogo ao lado do corpo da vítima.

Informações dão conte  que Evaldo Alves possuía antecedentes criminais, tendo sido detido anteriormente por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Eesses crimes cometidos pela vitima  levanta questionamentos sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.

As autoridades, incluindo o SAMU, a Polícia Militar e a Polícia Civil, responderam prontamente ao chamado e estão investigando os detalhes do incidente para determinar suas causas e desdobramentos.

Kalebe Pereira – Portal Caruaru 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com