Anderson Correia pede requalificação da estrutura da Feira de Importados de Caruaru

Foto:Cortesia.

Em meio às visitas rotineiras por toda Caruaru, o vereador Anderson Correia esteve esta semana na Feira de Importados e se deparou com as dificuldades apresentadas pelos feirantes e consumidores do local. Muitos apelos foram feitos por todos ao parlamentar, com diversas demandas e, entre elas, a da estrutura do lugar, que precisa passar por revitalização urgente.

Atendendo aos anseios dos feirantes, o edil protocolou de imediato um requerimento (nº 75/2024), que pede que o Município estude a possibilidade de substituição dos boxes da Feira dos Importados de Caruaru e, de forma emergencial, instale uma coberta para garantir que os trabalhadores possam exercer suas atividades de forma digna.

“Fomos até a Feira de Importados e encontramos muita gente trabalhadora, que luta todos os dias para colocar o pão na mesa para suas famílias, mas que sofrem muito com a falta de estrutura na feira. Pedimos urgente que o Poder Executivo olhe para aquele local e tome as providências em dar mais dignidade, com uma estrutura mínima para que todos trabalhem dignamente, amparados do sol e da chuva, e com boxes requalificados”, destacou Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com