Anderson Correia pede soluções e informações à Neoenergia sobre o problema de falta de energia em Caruaru

Foto:Cortesia.

Caruaru tem passado por situações adversas quanto ao fornecimento de energia para o município, com muitas oscilações, quedas e falta do serviço, de forma corriqueira, em diversas comunidades e bairros da Capital do Agreste. Assim, diversas denúncias chegaram ao gabinete do vereador Anderson Correia, com a população pedindo ao parlamentar ajuda para levar a demanda para a Neoenergia.

Anderson logo protocolou uma Indicação encaminhada para a empresa fornecedora do serviço de energia elétrica, solicitando que sejam solucionados os problemas relacionados à falta de energia nos últimos dias na cidade, além de solicitar informações sobre a situação, para dar uma resposta à população, tudo em conformidade com art. 37, § 6º, da Constituição Federal, que diz que é objetiva a responsabilidade das pessoas jurídicas de direito privado prestadoras de serviços públicos, pelos danos causados a terceiros, com base na teoria do risco administrativo.

“Muitas pessoas nos procuraram nos últimos dias relatando que estão sem energia em suas residências, com oscilações e outros problemas do tipo. Isso tem se tornado corriqueiro devido às dificuldades que os moradores têm enfrentado sem energia elétrica, além de estarem com seus eletrodomésticos com iminência de queimarem ou danificarem, terem alimentos estragados e desperdiçados sem refrigeração, e com idosos, crianças e pessoas deficientes doentes que precisam da energia para procedimentos de tratamentos de saúde, entre outras tantas situações. Por isso, já solicitamos providências junto à Neoenergia e aguardamos urgência nessa demanda”, destacou Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com