Anderson Correia ressalta a previsão do Hospital Público Veterinário e das cirurgias ortopédicas no orçamento de Caruaru para 2024

Precursor da luta pela construção de um Hospital Público Veterinário em Caruaru, o vereador Anderson Correia segue em busca deste tão sonhado equipamento de saúde animal. Pauta presente em seu gabinete desde o início do mandato, o parlamentar voltou a reforçar que há previsão na Lei para que o hospital saia do papel em 2024.

Isso porque, por meio de emendas feitas pelo edil, na Lei Orçamentária Anual (LOA) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), foi aprovada, entre outras solicitações, a inclusão da construção do hospital no orçamento do Município para este ano, algo muito esperado por toda população caruaruense. Outro pleito do vereador é a disponibilidade das cirurgias ortopédicas para os animais de protetores e tutores baixa renda, que também tem sido uma bandeira levantada por Anderson há anos, sendo corriqueiramente cobrado pelo edil.

“As cirurgias ortopédicas e o Hospital Público Veterinário para Caruaru são lutas nossas de vários anos, e agora estão previstas no orçamento municipal. Não podemos esquecer que houve avanços quanto a ideia da construção do mesmo por meio das nossas emendas, com orçamento previsto na LOA e LDO, mas que precisa de uma atenção e sensibilidade do Município para executar essas leis e vermos o hospital de pé, servindo aos caruaruenses. Vale ressaltar, que com o este equipamento pronto, buscaremos recursos em Brasília para sua manutenção e teremos o apoio dos deputados Eduardo e Lula da Fonte”, destacou Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com