Anderson Correia segue em busca da ampliação dos leitos de UTI pediátrica no ICIA

Foto:Reprodução cortesia.

O vereador Anderson Correia (PP) segue buscando a ampliação dos leitos de UTI pediátrica para Caruaru e região, por meio do ICIA. O Instituto do Câncer Infantil do Agreste já dispõe de uma estrutura para o funcionamento desse tão sonhado equipamento de saúde, e um grande passo foi dado para esse sonho tornar-se realidade, com a emenda parlamentar de R$ 200 mil enviada pelo deputado federal Eduardo da Fonte, intermediada por Anderson.

Essa é mais uma vitória que o parlamentar caruaruense conseguiu para essa pauta tão importante, que ele segue lutando para conseguir mais, com a solicitação da habilitação do ICIA no SUS, onde Correia tem unido forças de todos os poderes para esse pleito. Com certeza essa será uma grande conquista para todas as crianças e adolescentes que necessitam do serviço UTI pediátrica na região.

“Eu não me canso de lutar por essa pauta, pois sei a necessidade de cada família quando se precisa de uma UTI para seus filhos e não tem devido a grande demanda na região. Precisamos evoluir nisso e vamos seguir buscando meios para que esse projeto saia do papel e torne-se realidade, pois esse equipamento pode salvar mais vidas. Conseguimos uma emenda importante para o ICIA, pela qual sou muito grato ao deputado Eduardo da Fonte, e vamos seguir firmes em busca de mais recursos e meios de ajudar a todos os caruaruenses com essas e outras pautas”, destacou Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com