Caruaruense de malas prontas para representar Pernambuco no Mister Brasil 2024

Foto:Reprodução.

Julliano Oliveira, modelo, acadêmico de administração e o atual Mister Pernambuco, está pronto para embarcar em uma jornada rumo ao maior concurso de beleza masculino do Brasil.

Nesta segunda-feira (1º), o Mister Pernambuco, Julliano Oliveira, parte com destino ao Rio Grande do Sul para representar Pernambuco na disputa pelo título de Mister Brasil CNB 2024.

Julliano, natural de Caruaru, leva consigo não apenas beleza e carisma, mas também determinação e representatividade. O modelo nascido em Caruaru, no Agreste, expressa a diversidade cultural do povo pernambucano, enriquecendo ainda mais sua trajetória. Além de sua atuação como modelo, Julliano é voluntário do Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA, acadêmico de administração e já participou de diversas campanhas e eventos no polo têxtil, além de ter experiência em campanhas nacionais para grandes marcas.

Aos 29 anos, ele embarca com grandes expectativas e com esperança de trazer o título inédito de Mister Brasil CNB para Pernambuco. O concurso, que será transmitido ao vivo pelo canal do CNB no YouTube, promete uma noite glamourosa e repleta de surpresas.

A final está marcada para o dia 6 de março, às 20h, em Tramandaí, no Rio Grande do Sul. Para acompanhar de perto a jornada de Julliano e torcer pelo Mister Pernambuco no Mister Brasil CNB 2024, fique ligado nas redes sociais e no canal do CNB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com