Com articulação de Eduardo e Lula da Fonte, Anderson Correia é recebido pela Ministra da Saúde em busca de recursos para o ICIA

Cumprindo agenda em Brasília, o vereador Anderson Correia (PP) foi recebido pela Ministra da Saúde, Nísia Trindade, com a articulação dos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte, nesta quarta-feira (11). O parlamentar caruaruense entregou nas mãos da ministra um ofício expedido de seu gabinete, com demandas do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), com foco no aumento de leitos de UTI na instituição, visando abranger toda região.

Eduardo e Lula da Fonte têm sido grandes parceiros de Anderson nas demandas ligadas ao ICIA, contribuindo de maneira objetiva e eficaz nas articulações com agentes importantes para o progresso dessa causa tão nobre, na busca por salvar vidas por meio da oncologia. Juntos, eles têm buscado o credenciamento do ICIA no SUS, além de ampliar os leitos pediátricos de UTI no Agreste. Após o encontro, Correia ressaltou a importância deste momento para o bem de Caruaru.

“Sempre que podemos estamos em Brasília, pois há uma necessidade grande de pleitearmos recursos para as demandas do nosso município, e é muito importante que articulemos isso, para gerarmos benefícios e entregas para os caruaruenses, como fizemos recentemente com a entrega de ambulância para o Samu, que foi por meio de uma emenda articulada pelo nosso mandato, e beneficiou toda região. Minha gratidão aos deputados Eduardo e Lula da Fonte, pela articulação, e a Ministra Nísia, pela receptividade, nos recebendo tão bem em seu gabinete”, destacou Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com