Diretor do Sindloja Caruaru é morto a tiros em Ibimirim

Um diretor do Sindicato de Dirigentes Lojistas (Sindloja) Caruaru foi morto a tiros na madrugada desse domingo (08), em Ibimirim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, Romário Oliveira, 33 diretor de Micro e Pequena Empresa do Sindloja de Caruaru foi abordado em via pública no centro do município por um suspeito ainda não identificado que efetuou disparos de arma de fogo e depois fugiu.

Ainda segundo a PCPE, ele chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde de alta complexidade no Recife, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Romário era fotógrafo profissional há mais de 15 anos e atuava em Caruaru, Arcoverde, Ibimirim, Toritama e São Bento do Una, com o registro de casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos.

Em nota, o Sindloja Caruaru lamentou o ocorrido.

“É com profundo pesar que o Sindloja Caruaru comunica o falecimento do diretor Romário Oliveira, ocorrido na madrugada de hoje, na cidade de Ibimirim. As circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela polícia”, diz.

A PCPE informou que um inquérito já instaurado para investigar as circunstância, motivação e autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com