Foragido deixa filhos e companheira em carro roubado para fugir da PRF, em Pernambuco

Crianças de 8 meses, 1 ano e 7 anos ficaram com a mãe no momento da fuga

Um homem procurado pelos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma foi detido, nesta quinta-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no bairro da Guabirada, na Zona Norte do Recife. O foragido da justiça deixou os filhos e a companheira em um carro roubado, para tentar fugir a pé no momento da abordagem.

No decorrer de uma fiscalização, o motorista de um veículo Hb20 recebeu a ordem de parada. O condutor parou o carro bruscamente e desembarcou, deixando a companheira, o enteado de 7 anos e dois filhos, de 8 meses e 1 ano, para tentar fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Quando identificado, a equipe constatou um mandado de prisão em nome do motorista, emitido no dia 22 de abril deste ano, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Após consulta, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia 9 de março deste ano, no bairro da Torre.

O homem foi encaminhado junto com o carro roubado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com