Idoso de 82 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por motocicleta na BR 232 em Caruaru, PE

 

Foto:Reprodução. 

Na noite de quinta-feira (22), um trágico acidente na BR 232, próximo ao Sítio Cipó em Caruaru, deixou João Antônio da Silva, um idoso de 82 anos que trabalhava como catador de recicláveis, gravemente ferido. O incidente ocorreu momentos após o idoso descer de um ônibus, quando tentava atravessar a rodovia e foi atingido por uma motocicleta.

Uma guarnição do 1º BIEsp, que coincidentemente passava pelo local, agiu prontamente. Eles interromperam o trânsito para evitar novos acidentes, demonstrando eficiência ao controlar a situação até a chegada dos serviços de emergência.

O Samu foi acionado e prestou atendimento médico ao senhor João Antônio da Silva, encaminhando-o em seguida para o Hospital Regional do Agreste. A rapidez no socorro pode ter sido crucial para minimizar as consequências do acidente.

O idoso, que dedicava seu tempo ao trabalho de coleta de recicláveis, agora enfrenta um período de recuperação em virtude das lesões causadas pelo atropelamento. A comunidade local, certamente, se mobilizará para oferecer apoio e solidariedade a João Antônio e sua família neste momento delicado.

Este acidente destaca a importância da conscientização sobre a segurança viária, especialmente em locais de grande movimento como a BR 232. É fundamental que condutores e pedestres adotem medidas preventivas para evitar tragédias como essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com