Irmãs foram brutalmente assassinadas em Iati, no Agreste de Pernambuco

 

Na madrugada desta quarta-feira (20), um crime aconteceu  na cidade de Iati, localizada no Agreste de Pernambuco. Maria Gessica Ferreira Barbosa, 25 anos, e sua irmã Cristiane Ferreira Barbosa, 22 anos, foram brutalmente assassinadas em sua própria residência. O crime ocorreu enquanto as irmãs dormiam, quando dois homens mascarados e armados com arma de fogo invadiram a casa. Sem piedade, dispararam contra as duas jovens que estavam em quartos diferentes. Um irmão das vítimas também foi alvejado, conseguindo escapar e se esconder no telhado.

Após cometerem o crime, os assassinos ameaçaram atirar nos demais moradores da residência antes de fugirem. A identidade dos criminosos e a motivação por trás do duplo homicídio ainda são desconhecidas.

As autoridades locais estão empenhadas em desvendar esse crime brutal. A Polícia Militar isolou a área, enquanto o Instituto de Criminalística realizou a perícia. A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas até o momento não há informações sobre possíveis suspeitos.

Os corpos das duas jovens foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde serão realizados os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com