Mais uma ação brilhante da Guarda Municipal de Caruaru, prende assaltante

Foto:Reprodução cortesia.

Neste domingo (4) de fevereiro, por volta das 20:50h, a Patrulha Maria da Penha recebeu informações de transeuntes sobre assaltos praticados por um indivíduo de camisa azul nas imediações, portando uma arma branca.

O efetivo da GM se deslocou a pé para averiguar a situação. Ao deparar-se com o suspeito, identificado como Fábio Costa Antunes, 37 anos de idade, foi dada voz de comando, mas ele não obedeceu. Sacando uma faca peixeira, a Guarda Municipal Emanuelle efetuou um disparo de SPark, sem sucesso. Diante da persistência do suspeito em desobedecer às ordens, o outro Guarda Tavares efetuou um disparo com êxito, resultando na queda do indivíduo.

Posteriormente, Fábio Costa foi algemado conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF e conduzido à UPA estadual para procedimentos médicos. O suspeito apresentava marcas de sangue em seu corpo, vestimentas e na faca peixeira, sem possuir ferimentos. Observou-se que fazia uso de mais de uma vestimenta sobreposta. Na UPA, pacientes internados reconheceram Fábio como autor de tentativas de assalto com ferimentos a arma branca.

Paulo Jorge da Silva, uma das vítimas, o reconheceu como autor dos golpes de faca. Outra vítima, Carlos Alberto dos Santos, compareceu ao local, relatando o roubo de seu celular nas imediações da Rio Branco.

Após os procedimentos médicos, Fábio Costa foi encaminhado à DP para apresentação à autoridade policial e as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com