Mulher foi assassinada por outra mulher na cidade de Gravatá no Agreste

Um assassinato  foi contabilizado na noite de quinta-feira (2), o crime ocorre por volta das 22:30h,  na residencial da vitima  residência na rua Fernando Joaquim da Rocha, no Bairro do Prado, na cidade de Gravatá, localizada no agreste pernambucano.

De acordo com as informações, uma mulher ainda não identificada foi até a residência da jovem, Eduarda Souza, de 26 anos de idade, e cometeu o crime através de golpes de faca contra a vítima, chegando a penetrar dois  golpes, logo em seguida a vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

Ainda de acordo com as informações, é que a agressora chegou a discutir com a jovem antes do crime acontecer, os fatos ainda vão ser apurado pela Polícia Civil que vai investigar o caso.

O corpo da jovem foi periciado e  encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no município de Palmares, que fica na zona da mata sul de Pernambuco. A Policia Civil iniciou as investigações sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *