Operação Policial Desmantela Baderna Próxima à Faculdade de Caruaru na BR-104

Fotos:Kalebe Pereira.

Na noite desta sexta-feira (12), uma operação policial foi desencadeada em um local próximo à faculdade de Caruaru, onde antes funcionavam barracas de pais de família em busca de sustento. No entanto, o que era para ser um ambiente de trabalho honesto e digno se transformou em um ponto de encontro para indivíduos mal-intencionados, resultando em cenas de baderna, brigas e até mesmo a presença de pessoas armadas ilegalmente.

 

O local, que costumava ser frequentado por estudantes e trabalhadores honestos, agora se tornou palco de atividades ilícitas, colocando em risco a segurança e o bem-estar da comunidade acadêmica e local. Testemunhas relataram a presença de paredões de som, brigas constantes e a utilização de armas de fogo por parte de alguns frequentadores, gerando um clima de medo e insegurança na saída da faculdade.

Diante dessa situação preocupante, as autoridades policiais Estadual e Municipal agiram prontamente, desencadeando uma operação para restabelecer a ordem e garantir a segurança dos cidadãos. Durante a ação, foram realizadas prisões e apreensões de armas ilegais, além de serem tomadas medidas para desmontar as estruturas que abrigavam as atividades ilegais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com