Por compromisso com a segurança de Caruaru, Delegado Bruno Vital recebe honrarias em solenidade da Casa Legislativa

A noite foi marcada pelas homenagens ao excelente serviço prestado na Polícia Civil e pela dedicação à família

“Agradeço por receber essas homenagens na cidade que trabalho dia após dia para garantir segurança a todos os caruaruenses”, declarou o Delegado da Polícia Civil de Pernambuco, Bruno Vital. Na última quarta-feira (13), a Casa Jornalista José Carlos Florêncio realizou a Sessão Solene que concedeu Título de Cidadão de Caruaru e Medalha “General Aguinaldo de Oliveira “ ao Delegado-diretor da Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER). 

Vital nasceu em Maceió (AL) e se mudou para Caruaru com quase 10 anos. Se formou em Direito, fez parte da Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco (OAB-PE) e em 2008 ingressou na Polícia Civil do Estado, onde permanece até os dias atuais. O propositor das matérias iniciou sua fala contando quando trabalhava ao lado de Bruno no combate aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e milícias em Caruaru.

“Você exerce com maestria a missão de servir a sociedade caruaruense”, afirma o presidente Bruno Lambreta (PSDB). O Delegado Geral da PCPE, Dr. Renato Rocha, também parabenizou Bruno Vital por ser um exemplo em sua área. O presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, agradeceu a parceria entre o delegado e a ordem.

Na ocasião, a esposa Marcela Fernanda e a mãe Marly Alves Mota, declararam que todo o cuidado que Vital presta no trabalho, também é passado para a família. “Sua força, dedicação e coragem são admiradas por mim e pelos nossos filhos”, comentou Marcela, emocionada. “Sou extremamente orgulhosa por Bruno e meus outros dois filhos que lutam por uma sociedade cada vez melhor”, revelou Marly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com