Pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, participa de audiência pública sobre falhas no serviço da Neoenergia

Na manhã desta terça-feira, 09, a pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PL), participou de uma audiência pública com a empresa Neoenergia, concessionária de fornecimento de energia elétrica no estado.

As frequentes falhas no serviço de energia elétrica vêm atingindo o estado, afetando diretamente Santa Cruz do Capibaribe e todo Polo de Confecções causando diversos prejuízos financeiros e inconvenientes significativo para a população. Alessandra enfatizou a importância da solução deste problema para a economia e qualidade de vida da população.

“Me coloco no lugar de uma mãe que tem seu filho com deficiência e está sofrendo com a falta de energia hoje. Me coloco no lugar da costureira que precisa levar o pão para mesa e não teve seu salário. Por isso, faço este apelo para a Neoenergia, porque o Polo de Confeções não pode parar. Se o Polo parar, Pernambuco também para”, afirmou Alessandra.

A audiência pública proposta pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, serviu como espaço para que os representantes da Neoenergia Pernambuco mostrem informações detalhadas sobre as causas das interrupções no fornecimento de energia, bem como planos de ação para paliar esses problemas futuros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com