Prefeitura de Caruaru oferta 35 novas vagas para o desenvolvimento de pessoas com deficiência a partir de práticas esportivas

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e Serviço de Inclusão Social para Pessoa com Deficiência (SISPD), em parceria com a SDSDH/Núcleo Esportivo, abre novas vagas para os projetos “Mergulhando na Inclusão” e “Judô Inclusivo”, projetos voltados ao desenvolvimento de pessoas com deficiência a partir de atividades aquáticas e judô.

O Mergulhando na Inclusão terá 20 vagas à disposição. Já o projeto Judô Inclusivo, terá 15 novas vagas, ambos, com faixa etária a partir dos cinco anos de idade. As inscrições irão de 21 a 23 de fevereiro, das 8h às 16h, por meio do número da SISPD (81) 9.8384-5652.

Mais informações sobre dia e horário das aulas serão passadas nas datas destinadas às inscrições, bem como a documentação necessária para efetivação da matrícula, a exemplo do laudo que ateste a deficiência.
As pessoas surdas poderão se inscrever via mensagem de texto pelo whatsapp, obedecendo as datas e horário de inscrição.

“Estamos sempre em busca de ofertar novas possibilidades de desenvolvimento para os munícipes com deficiência de nossa Caruaru; assim a prefeitura vem a potencializar os projetos Mergulhando na Inclusão e Judô Inclusivo. Entendemos que precisamos acolher todas as faixas etárias, ao modo que as vagas estarão divididas de acordo com a idade e as áreas de deficiência; promovendo um maior desenvolvimento individual e coletivo”, comentou o coordenador de Promoção à Pessoa com Deficiência, Marcos Gervásio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com