Prêmio de Inovação Previdenciária coloca CaruaruPrev no top 1 de Pernambuco e o 8º melhor do Brasil

 

A Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem) publicou, em sua página oficial, o resultado final do 6º prêmio Nacional de Inovação Previdenciária e a cidade de Caruaru foi destaque no Brasil. O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev) conquistou o 1º lugar em Pernambuco e a 8ª posição no ranking nacional, na categoria relacionamento com a sociedade, numa importante premiação, concorrendo em todo o Brasil em um universo de 2.144 institutos de previdência municipais, além dos RPPS dos estados.

O prêmio nacional de inovação previdenciária da Aneprem é um instrumento incentivador de boa governança que estimula a criatividade e o desenvolvimento de novas ações da gestão pública, premiando o instituto previdenciário, com ações inovadoras implementadas.

“É uma conquista inédita para Caruaru. Conseguimos alcançar esse destaque nacional no Prêmio de Inovação Previdenciária promovido pela Aneprem, através do projeto ‘Guichê do Advogado’, que foi uma parceria firmada com a OAB Pernambuco, Prefeitura de Caruaru e o CaruaruPrev, fruto de um acordo de cooperação técnica pioneiro, numa iniciativa que conseguiu efetivamente desburocratizar os serviços públicos e atuarmos de forma completamente ágil e eficiente nos atendimentos às solicitações e às demandas dos segurados, por meios de seus representantes legais, contando com uma sala específica, atendimento com servidor exclusivo, além de WhatsApp e todo um mecanismo digital integrado via plataforma 1doc, fazendo com que possamos realmente otimizar e mostrar que o nosso compromisso é de maximizar resultados positivos de forma integrada com a gestão municipal”, enfatizou a presidente do CaruaruPrev, Fernanda Melo. “Conseguimos esse destaque gigantesco, que só mostra realmente o compromisso da Gestão do prefeito Rodrigo Pinheiro e do CaruaruPrev em buscar sempre o melhor desempenho com a coisa pública e elevar o patamar do CaruaruPrev para referência e excelência na gestão previdenciária” concluiu Fernanda.

“Essa premiação nacional conquistada pelo CaruaruPrev demonstra a excelência em sua gestão e o comprometimento com a inovação e, claro, o aprimoramento contínuo. Essa conquista inédita reforça o papel de liderança da autarquia no cenário nacional. Essa distinção é resultado direto da parceria estabelecida com a OAB-PE, por meio de um acordo de cooperação técnica pioneiro, que resultou na implantação do guichê do advogado, tornando mais ágeis e eficientes os atendimentos às solicitações dos segurados. Essa conquista não apenas engrandece a própria autarquia, mas também enaltece a nossa cidade, que orgulhosamente se destaca mais uma vez a nível nacional”, ressaltou o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com