PSDB confirma pré-candidatura de Thiago Nunes em Agrestina

O pré-candidato a prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, visitou a sede do diretório estadual do PSDB no final desta terça-feira (02), para oficializar a filiação no partido da governadora.

Em uma nova aliança com o deputado estadual Joãozinho Tenório, e com a base do Executivo Estadual, Thiago, que já foi prefeito do município por duas vezes, falou sobre os desafios dessa nova disputa.

“Fiz uma visita ao palácio para apresentar algumas demandas estruturais do nosso município e fiquei muito surpreso em ser convocado para participar do time da governadora, que gostou e recepcionou muito bem o nosso projeto”, afirmou Nunes.

O deputado estadual Joãozinho Tenório, que já foi rival político de Thiago no município, falou sobre a superação de divergências em prol de uma gestão propositiva.

“Eu lembro quando via as entregas de Thiago e ficava agoniado, querendo fazer igual. Era uma disputa propositiva para o nosso município, e não tenho dúvidas de que a governadora acertou nessa escolha”, afirmou o parlamentar.

O presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, felicitou a chegada de mais um forte candidato ao ninho tucano, reforçando o compromisso do partido em protagonizar em todas as regiões de Pernambuco.

“É uma alegria imensa receber esse grupo aqui em nosso partido. Agrestina é una cidade importante, faz parte do berço político da governadora Raquel Lyra, e não tenho dúvidas de que ela dará uma grande atenção à pré-candidatura de Thiago e de toda a nossa chapa de vereadores”, afirmou o presidente estadual do PSDB, ressaltou.

Thiago formará uma chapa com Roberval (PSD) na vice, e o PSDB reforça, mais uma vez, a composição com partidos da base para o pleito deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com