Recém-nascido é encontrado abandonado dentro de sacola plástica

Foto:Reprodução.

Nesta sexta-feira Santa (29.03), um recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma sacola plástica, em uma rua no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Os agentes do 11º Batalhão informaram que faziam rondas pelo bairro, quando foram abordados por um homem que contou aos policiais que vizinhos haviam resgatado a criança e estavam em busca de apoio.

A PM levou o bebê para a Policlínica e Maternidade Professor Barros Lima, no bairro de Casa Amarela, também na Zona Norte do Recife. Os PMs levaram o homem para a Delegacia da Mulher de Santo Amaro, onde funciona o plantão da Gerência de Polícia da Criança e Adolescente, pra ele prestar depoimento. O caso foi registrado como abandono de incapaz e a polícia segue em diligências até o esclarecimento do fato.

A Secretaria de Saúde do Recife (Sesau) informou que o recém-nascido passa bem e se encontra assistido no berçário da policlínica e maternidade. Alguns exames de rotina foram solicitados para verificar o quadro de saúde do paciente. O Conselho Tutelar da cidade será acionado para adoção de providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com