Tragédia em Floresta: Triplo Homicídio na PE-360 Choca Comunidade

Na tarde da última quarta-feira (21), um terreno na PE-360, no município de Floresta, Sertão de Pernambuco, tornou-se palco de uma tragédia que abalou a comunidade local. Três jovens, Paulo Rodrigo Fagundes da Silva (22 anos), Gabriel dos Santos Nunes Nogueira (23 anos) e Daniel Timóteo dos Santos (28 anos), perderam a vida de forma brutal, apresentando múltiplas perfurações causadas por disparos de armas de fogo.

A Polícia Militar prontamente isolou a área, enquanto o Instituto de Criminalística realizou a perícia no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para os procedimentos necessários.

O caso, que chocou a pequena cidade, está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Floresta, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações por trás desse triplo homicídio, deixando a população em alerta e exigindo respostas. A comunidade aguarda ansiosamente por atualizações das autoridades, enquanto familiares e amigos enfrentam a dor da perda repentina desses jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com