Tragédia na BR 232: Homem morre atropelado e mulher fica ferida em Caruaru

Na noite desta sexta-feira (10), um trágico acidente aconteceu  em Caruaru. José Antônio da Silva, de 51 anos, perdeu a vida após ser atropelado por uma motocicleta conduzida por Clécia Renata de Almeida Silva, de 26 anos. O incidente ocorreu na BR 232, próximo ao Hotel Village, sentido São Caetano.

O irmão de Clécia, José Edson, testemunhou o terrível acontecimento enquanto seguia logo atrás em sua própria motocicleta. Ele relata que ambos trabalhavam em um fabrico de cintos nas proximidades do Lactário Amélia de Pontes e, ao retornarem para casa, presenciaram o momento em que José Antônio tentava atravessar a via.

Os esforços de socorro foram imediatos, com o SAMU atendendo às vítimas no local. Enquanto os paramédicos tentavam reanimar o homem ferido, os bombeiros prestavam assistência a Clécia, encaminhando-a ao Hospital Regional do Agreste.

Este trágico incidente levanta novamente a questão da segurança viária em Caruaru. A ausência de passarelas na cidade, apesar de ser cortada por importantes rodovias como a BRs 232 e 104, expõe os moradores a riscos constantes ao atravessarem as pistas. O local do acidente, frequentado diariamente por centenas de pessoas que se dirigem à Ceaca e à ETE – Escola Técnica Estadual, é apenas um exemplo dessa situação preocupante.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com