Tragédia na BR-232: Professora morre e marido fica ferido em acidente, na BR-232

 Na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, uma tragédia abalou a cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Priscila Michelly de Oliveira e Silva, uma dedicada professora, perdeu a vida em um acidente fatal no Km 154 da BR-232.

Priscila estava conduzindo um veículo Prisma quando colidiu com um caminhão, resultando em sua morte instantânea. Seu marido, Alex Larry Vieira Nunes, também estava no carro e foi socorrido para a UPA de São Caetano. O estado de saúde de Alex ainda não foi divulgado.

O casal, natural de Itaíba, estava a caminho de Recife, onde Alex passaria por um procedimento cirúrgico. Infelizmente, o destino reservou-lhes uma tragédia inesperada durante essa viagem.

As autoridades, incluindo a PRF, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil, prontamente responderam ao chamado e estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. O motorista do caminhão, submetido ao teste do bafômetro, teve um resultado normal, descartando assim a hipótese de embriaguez ao volante.

O corpo de Priscila foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, enquanto familiares e amigos lamentam  a perda de uma querida educadora e envia votos de pronta recuperação para Alex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com