Um ano após a tragédia: mistério envolvendo a morte do Personal trainer Rodrigo Gama

Nesta terça-feira (20),  de fevereiro, marca o primeiro aniversário da chocante morte do personal trainer Rodrigo Gama, ocorrida em uma academia no bairro Universitário. O profissional, que estava ministrando aulas em uma segunda-feira de Carnaval, foi vítima de vários disparos fatais efetuados por um aluno do estabelecimento.

Após um ano de investigações intensas, a Polícia Civil  que as apurações foram concluídas, resultando na prisão de uma pessoa. Contudo, os detalhes sobre a motivação e autoria do crime permanecem sob sigilo, visando não comprometer os esforços em curso.

Antecipando esclarecimentos, a Polícia Civil planeja conceder uma entrevista coletiva até o fim desta semana, revelando o desfecho da investigação e lançando luz sobre quem foi responsável pela morte de Rodrigo Gama e qual foi o motivo que levou a esse trágico desfecho.

No momento da sua morte, Rodrigo deixou para trás uma filha recém-nascida e uma esposa, adicionando uma camada de tristeza a essa história que continua a intrigar a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com