Unidade de saúde do bairro Vassoural será fechada neste próximo domingo

Foto:Reprodução.

Nota da prefeitura de Caruaru;

A Secretaria de Saúde de Caruaru (SMS) informa que as unidades de saúde do bairro Vassoural passarão por reforma, iniciando pela UPA Vassoural. Para que a obra ocorra em segurança e dentro dos prazos previstos, os atendimentos ocorrerão até 0h do domingo (08).

Após isso, os pacientes em observação na unidade serão avaliados e direcionados, a depender do quadro clínico, para os hospitais determinados pela Central Estadual de Regulação de Leitos ou mesmo para as UPAs municipais (Rendeiras e Boa Vista), no caso dos que precisam aguardar a senha de liberação para um hospital regulado pelo estado.

Os usuários poderão buscar atendimento nas UPAs Estadual, Rendeiras e Boa Vista, que estão dentro do mesmo território. Em relação aos atendimentos de urgência odontológica da UPA Vassoural, estes serão transferidos para a UPA Rendeiras, e os atendimentos de PEP (Profilaxia Pós Exposição ao HIV) ocorrerão na UPA Boa Vista.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Vassoural, que funciona no mesmo quarteirão da UPA Vassoural, também passará por obras e, após a conclusão das intervenções, as duas unidades irão oferecer uma nova, mais moderna e mais adequada estrutura de saúde para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com