Vítima de Fake News enfrenta tristeza e danos psicológicos em Santa Cruz do Capibaribe

Um ato covarde de disseminação de fake news resultou em uma tragédia na vida de Ener Wolney Claudino da Silva, residente em Santa Cruz do Capibaribe. Aos 36 anos, Ener se viu vítima de uma CRUEL MENTIRA, que viralizou, associando falsamente sua imagem a alegações difamatórias.

A falsa narrativa alegava que Ener, durante o carnaval de Olinda – PE, estava envolvido em práticas criminosas relacionadas à sua orientação sexual e à contaminação por seringas de sangue contaminadas com HIV. Essa propagação maliciosa de informações falsas não apenas prejudicou a reputação de Ener, mas também causou danos psicológicos significativos.

Consternado com a situação, e orientado por uma junta de especialistas que estão olhando o caso, Ener tomou a decisão de registrar um boletim de ocorrência, buscando justiça diante do impacto devastador causado por essas falsas alegações. E usou de sua rede social que está sendo constantemente procurada após o grave incidente, para mostrar exames que COMPROVAM que a vítima NÃO é soropositivo. Teve uma comoção na web de depoimentos de amigos próximos ao mesmo que reconhecem a sua boa índole e bom comportamento perante a sociedade civil. O incidente destaca a necessidade urgente de combater a disseminação de FAKE NEWS. É necessária uma forte intervenção da polícia para chegar ao autor dessa mentira criminosa e difamatória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com