O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Toritama, Romerinho (PSDB), é o nome forte para disputar a eleição municipal deste ano na Capital do Jeans. Em reunião no Palácio do Campo das Princesas em Recife (PE), nessa sexta-feira (15/03), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), declarou apoio à Romerinho na eleição 2024 para prefeito e destacou a aliança para o desenvolvimento de Toritama.

“Toritama precisa de diálogo entre Poderes para o crescimento da Capital do Jeans. Por isso, é importante essa parceria com o Governo do Estado para uma cidade melhor”, ressaltou Romerinho durante o encontro.

Na reunião, também foram abordados algumas pautas da cidade. Romerinho falou sobre a necessidade de melhorar a rede de abastecimento de água da compesa, que está muito precária. Ele pediu uma atenção do Governo sobre a obra de calçamento e saneamento para a Vila Canaã, que por décadas aquela população sofre com a falta de estrutura.

Abordou também sobre a construção de uma nova escola Estadual para o bairro Deus é Fiel, em Toritama, que foi anunciado pelo Governo do Estado para melhorar o acesso à Educação.

Romerinho também está articulando uma reunião com um grupo de empresários e feirantes com Raquel Lyra, para buscar parcerias e tratar sobre a Feira do Jeans de Toritama e o Polo de Confecções.

A reunião contou também com a presença do prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB), e Mariana Araújo, ex-diretora do hospital municipal de Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com