Tragédia em Santa Cruz do Capibaribe: Acidente Fatal em Meio às Chuvas deixa três mortes

Na noite do último domingo, 31, a população  foi abalada por um trágico acidente em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. Duas mulheres e uma criança perderam suas vidas após um veículo em que estavam cair em um canal, vítima da forte correnteza provocada pelas chuvas que atingiram a região.

Segundo informações dos Bombeiros, as vítimas, que incluíam mãe, pai e filha, além de uma amiga da família, estavam retornando para casa, na cidade de Jataúba, quando ocorreu o acidente. O pai da criança conseguiu escapar do veículo antes que ele afundasse, mas lamentavelmente, Nuna Safira, de apenas 2 anos, Diana Maria Barbosa, de 30 anos, e Sara Ferreira de Melo, de 29 anos, não conseguiram sair de dentro do carro.

A busca pelas vítimas mobilizou equipes de resgate durante toda a noite e madrugada. Na manhã desta segunda-feira (1), o corpo de Nuna Safira foi encontrado a uma distância considerável do local do acidente, seguido pela descoberta do corpo da segunda vítima adulta, ainda não identificada oficialmente. As autoridades continuam empenhadas em localizar os corpos das duas vítimas restantes.

Testemunhas relataram que a tragédia ocorreu enquanto a família retornava de Santa Cruz do Capibaribe, onde haviam passado o dia, para sua cidade de origem. As condições precárias das estradas, aliadas às fortes chuvas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com