A advogada, Any Fernandes, será candidata a vereadora pelo Progressistas, base aliada ao Prefeito Rodrigo Pinheiro.

Foto:Tarcízio Aguiar.

Advogada, atuante nas demandas coletivas de saúde, transporte alternativo e, principalmente, na luta pelos direitos das pessoas autistas, é pré-candidata a vereadora pelo Partido Progressistas, cuja base está aliada ao prefeito Rodrigo Pinheiro. Sua filiação ocorreu na última sexta-feira (05).

Nascida, criada e formada em Caruaru/PE, Any Fernandes é legítima filha da terra. De família humilde, conhece de dentro as necessidades e dificuldades do povo. Dedica-se à comunidade em causas “pro bono” e voluntárias, desde a sua formação.

Foi Presidente da Comissão de Saúde da OAB/Caruaru, onde atuou assiduamente pelas demandas da comunidade e abraçou a luta pelos direitos dos autistas. Decidiu candidatar-se por enxergar a necessidade de representatividade política, dando voz e vez para as famílias e pessoas atípicas, usuários do serviços publico de saúde (SUS), dos transportes alternativos de Caruaru e à coletividade.

“Minha pauta e missão é pela comunidade. É pelas famílias atípicas. Fazer valer seus direitos. Lutar por quem não tem voz, para que tenham respeito, saúde, dignidade e espaço. É pela saúde de quem depende do serviço público e pelas melhorias necessárias de nossa cidade. Na mobilidade humana, na busca pela regulamentação do transporte alternativo municipal e nas causas de interesse da coletividade e que beneficiem a quem, de fato, precisa, que é o povo Caruaruense.”, afirma a pré-candidata, Any Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com