Prefeitura de Caruaru participa da 2ª ExporAgro Cupira destacando o São João, a plataforma “Conheça Caruaru” e as ações de Desenvolvimento Rural

Foto:Cortesia.

O evento segue até o domingo (07), no parque de eventos

A Prefeitura de Caruaru, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural (SDR), Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec) e da Fundação de Cultura, participa da 2ª edição da ExporAgro Cupira. A ExpoAgro Pernambuco tem a finalidade de fortalecer a atividade pecuária e do agronegócio, de estimular e valorizar o trabalho dos criadores do município e de toda região do Estado.

A Prefeitura de Caruaru está com um stand destacando o São João na Roça, que inicia no dia 19 de abril, em Gonçalves Ferreira. A Sedetec estará no evento atraindo a atenção do público com a plataforma “Conheça Caruaru”, site que oferece tour virtual pelos pontos turísticos da cidade, além de ser o principal canal de divulgação do turismo da capital do agreste. Já a SDR, mais uma vez, participa do evento mostrando as ações realizadas na zona rural de Caruaru, que seguem melhorando ainda mais a vida do homem e da mulher do campo.

“O evento é uma grande oportunidade para fortalecer, estimular e valorizar o trabalho dos agricultores do município e do Estado. Nessa segunda edição, reforçamos a importância das nossas ações na zona rural, além de destacar o Maior e Melhor São João do Mundo, de Caruaru”, pontuou o secretário da SDR, Manoel Júnior.

O evento segue até o domingo (07), no parque de eventos, às margens da PE-123 (próximo da BR-104). Na segunda edição, o evento conta com quase 70 estandes, em uma área de vinte mil metros quadrados, reunindo representantes do agronegócio e demais segmentos da produção rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com