Anderson Correia solicita que seja criada uma Arena Multiesportiva no autódromo de Caruaru

O vereador Anderson Correia (PP) segue buscando formas de evidenciar a necessidade de reerguer o Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru. Desta vez, o parlamentar protocolou uma indicação e um requerimento para o Governo Federal e o Poder Executivo Municipal, respectivamente, para que sejam emanados esforços para que seja criada, no autódromo, uma Arena Multiesportiva.

A ideia é fazer do local um equipamento multiuso, capaz de receber diversas competições de várias modalidades a nível estadual e nacional, com esportes olímpicos, entre outros, mas sem deixar de receber corridas de grandes competições do automobilismo, como a Fórmula Truck.

“Precisamos fazer alguma coisa para que o nosso autódromo volte a receber competições e eventos em geral. Não podemos ter um equipamento tão grandioso como este, esportivamente falando e em estrutura, parado e em desuso. A criação de uma arena multiesportiva seria essencial para tirar o autódromo do ostracismo e evidenciá-lo ainda mais, com diversas competições, tornando o lugar referência para todo Brasil. Tudo isso fomenta a economia local, com geração de emprego e renda, além de movimentar a rede hoteleira da cidade”, destacou Anderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com