Artesanato e empreendedorismo feminino são destaques na Estação Ferroviária no São João de Caruaru

Quem vem passear pela Estação não pode deixar de conhecer o Mercado de Artesanato, um destino imperdível para aqueles que desejam levar uma lembrancinha especial do São João de Caruaru para parentes e amigos.

Localizado na Estação Ferroviária, o Mercado de Artesanato é também o palco da Feira da Mulher Empreendedora, um espaço que celebra a diversidade e a criatividade das mulheres empreendedoras de Caruaru. Com funcionamento de quarta a sexta-feira, das 18h à 0h, e aos sábados e domingos, das 17h à 0h, o mercado conta com a participação rotativa de aproximadamente 36 talentosas empreendedoras diariamente.

No coração do mercado, oito barracas oferecem uma ampla gama de produtos que vão desde artesanato e vestuário até decoração e gastronomia. Cada peça e produto é um testemunho da rica cultura e do talento local, proporcionando aos visitantes uma experiência única.

A Feira da Mulher Empreendedora tem como objetivo não apenas fomentar a economia local, mas também destacar a importância das mulheres no cenário empreendedor do município. “É muito importante para a mulher empreendedora ter esse espaço para poder mostrar sua arte, empreender, ter sua autonomia e independência. Além disso, em Caruaru, a gente tem cultura, tem arte, isso precisa ser mostrado”, disse a empreendedora Taís Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com