Público lota segundo fim de semana do Alto do Moura, em Caruaru

O Alto do Moura se firma como parada obrigatória para quem curte o autêntico forró. Com o dia ensolarado e sem desculpas para curtir a festa no Polo Mestre Vitalino, mais de 10 mil forrozeiros marcaram presença no local, que foi pura animação do início ao fim.

A banda Capital do Sol foi a primeira atração a subir ao palco. Em seguida, a banda Aquarius, sob o comando do cantor ‘Xampoo’, contagiou os amantes do forró com sua animação e energia. Músicas que marcaram a trajetória da banda, que completa 35 anos de estrada, como: ‘Olhinhos de fogueira’, ‘Vem pra o meu mundo’ e ‘ Marcas desse amor’, não puderam faltar no repertório.

Ao cair da tarde, ninguém arredou o pé, todos estavam à espera de Santanna ‘O Cantador’, que transformou o polo Mestre Vitalino em um verdadeiro arraial. O cantador, que tem Caruaru como sua segunda casa, confessou sua paixão pelos festejos no Alto do Moura. “O Alto do Moura não é apenas um centro de artes figurativas, a arte aqui pulsa de todas as formas, respeitando as tradições. Me apresentar aqui é uma satisfação, pois sou de barro, não sou de plástico”, enfatizou o artista.

O cantor preparou um repertório especial pra apresentação de hoje, incluindo músicas de Petrúcio Amorim, Azulão e o hino do estado de Pernambuco. O ponto alto da apresentação foi quando o cantor decidiu descer do palco cantando a canção ‘Natureza das coisas’ enquanto passava pelo meio do público.

A festa continua, neste domingo (9), com Humberto Bonny, Big Band A Nordestina, Magnatas do Forró, Cavalo de Pau, além do maior cuscuz do mundo, iguaria que não pode faltar na mesa dos nordestinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com