Caruaruense morre em grave acidente no Estado de Minas Gerais

Foto:Reprodução.

Na tarde de quarta-feira (18), por volta  das 16:00h, a Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência de um acidente com vítima fatal na BR-354, km 512, na cidade de Formiga, no interior de Minas Gerais.

De acordo com a ocorrência, no local o condutor de um caminhão, um homem de 35 anos, da cidade de Campo Belo, que estava sem ferimentos, declarou que seguia no sentido decrescente da via  Campo Belo a Formiga, quando um veículo que seguia a sua frente diminuiu a velocidade, fazendo com que acionasse o freios, foi quando o último veículo da sua combinação veicular derrapou devido à pista molhada pela chuva e assim indo para contra mão de direção em forma de “L”, colidindo com a carreta que seguia em sentido contrário e que era conduzida por Welldivan Fábio de Moura, de 35 anos, oriundo de Caruaru-PE, sendo vítima fatal.

No local, compareceu a Perícia Técnica que liberou o corpo para funerária de plantão e os veículos. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e o SAMU também estiveram  no local do acidente. O outro condutor foi submetido ao teste de Etilômetro tendo índice 0,00 mg/l.
Os veículos estavam vazios e foram retirados do local por serviço de guincho. A via foi liberada logo depois. O corpo do caruaruense foi encaminhado para o IML e logo depois será levado para a cidade de Caruaru, onde os familiares farão o velório e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com