Criminoso morre após  tentativa de fuga durante evento religioso e atropelar homem em Caruaru 

 

Na manhã de sexta-feira (29), uma cena de tensão na realização da Caminhada da Paixão em Caruaru, Pernambuco. Um indivíduo veio a óbito enquanto tentava escapar de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deixando um pedestre gravemente ferido.

O caso  teve início quando agentes da PRF observaram uma motocicleta trafegando de forma irregular, em zigue-zague, numa área destinada exclusivamente a pedestres e ciclistas. Diante da situação, foi dada ordem de parada ao condutor.

Ao perceber a presença policial, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade pela contramão da BR-104, arremessando um objeto no acostamento, posteriormente identificado como um revólver calibre 38.

O desfecho  aconteceu no Km 51 da rodovia, quando o fugitivo atropelou um pedestre, resultando na perda de controle da motocicleta e consequente queda, que lhe foi fatal. Na averiguação do corpo, foi encontrado em sua posse uma quantidade de maconha e um revolver.

O pedestre atingido pelo veículo sofreu fraturas nas pernas e no braço direito, sendo imediatamente encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru (PE), para receber atendimento médico adequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com