Título de Cidadã de Caruaru é entregue à jornalista durante solene da Casa Legislativa

Priscila Martins foi contemplada com a cidadania caruaruense nesta quarta-feira (27)

“Desde que cheguei em Caruaru, sinto o carinho de todos os caruaruenses em meio às reportagens que realizo. Sei que não nasci aqui, mas também sei que não tenho pretensão de sair desta cidade” relatou a jornalista Priscila Reis Martins, homenageada da solenidade desta quarta-feira (27). A vereadora Mery da Saúde (PSD) foi a autora da propositura que concedeu o Título de Cidadã Caruaruense à jornalista.

Baiana da cidade de Itabuna, Priscila é formada em Jornalismo. Em 2015 se mudou para a Capital do Agreste Pernambucano, atuando na TV Jornal e na TV Asa Branca – onde permanece até os dias atuais.

Mery encheu a jornalista de elogios, por desenvolver com ética e empenho a sua profissão. “Você tem uma dedicação incansável em contar as histórias da nossa cidade e dar voz às pessoas invisibilizadas” e concluiu: “com a sua contribuição fortalecemos e desenvolvemos a nossa cidade”. O Presidente Bruno Lambreta (PSDB) também fez suas considerações. “Caruaru que agradece por ter você integrando a nossa cidade”, comentou.

O jornalista e poeta Jenerson Alves declamou um lindo poema em homenagem à Priscila. Nos versos destacou o trabalho e a personalidade cativante da repórter. “É uma referência que brilha na tela […] Virtude no seu coração e o jornalismo no sangue das veias”, declarou. Na oportunidade, foi exibido um vídeo que reunia todo o carinho e orgulho dos familiares da homenageada.

No púlpito, Priscila Martins agradeceu imensamente pelo Título que recebeu. Informou que quando veio para Pernambuco passou por diversas cidades, mas era em Caruaru que encontrava aconchego. “Meu desejo é continuar no município construindo a minha história”, confessou Priscila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com