Mulher é presa com 15kg de drogas no Sertão de Pernambuco

Policiais militares do 5º BPM prenderam uma mulher, quinta-feira (05/10), e realizaram uma importante apreensão de entorpecentes em Petrolina. Foram aproximadamente 15kg, entre cocaína e crack, que saíram de circulação no Sertão pernambucano.

O efetivo foi procurado por uma senhora. O marido dela é motorista por aplicativo, iria fazer uma viagem para Araripina, mas desconfiou da passageira e pediu para a esposa acionar a polícia. O veículo foi localizado na BR-428 e a mulher acabou admitindo o tráfico de drogas.

Segundo relatou, ela havia sido contratada por uma quadrilha para levar o material para Araripina, serviço pelo qual recebeu R$ 15 mil. No carro, havia cerca de 10kg de entorpecentes, sendo metade de cocaína e metade de crack, mas ela admitiu que havia mais no quarto do hotel em que estava hospedada.

Lá, foram localizados mais 5kg das mesmas drogas, que seriam levados, depois, para a Paraíba. A envolvida e toda a apreensão foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com