Pré-candidato a prefeito de Belém de Maria, Alexandre Neto, rompe com Rolph Casale

Foto:Cortesia.

Alexandre Neto, atual presidente da Câmara de Vereadores de Belém de Maria, anunciou hoje o rompimento com Rolph Casale, líder do grupo que governou o município por muitos anos. Os vereadores Edson de Arisia e Irmão Manaat também aderiram ao projeto do presidente da Câmara.

Insatisfeito com a falta de diálogo e descontente com a forma de tratamento, Alexandre Neto destacou durante uma entrevista na Rádio Agreste FM que percebia há algum tempo a desconfiança no grupo. Além disso, apontou a desconstrução do perfil político e a maneira como a administração municipal estava sendo conduzida como motivos para sua decisão.

Durante a entrevista, Alexandre revelou que o grupo que administra a cidade possui um perfil perseguidor, e enfatizou que Belém de Maria está cansada da política do medo. Ao elencar diversas situações lamentáveis na administração municipal, expressou seu compromisso em lutar por aquilo em que acredita.

O pré-candidato ressaltou a necessidade de uma mudança propositiva e um olhar voltado para os interesses da cidade e do povo. Ao se colocar como pré-candidato a prefeito de Belém de Maria, convidou as pessoas a abraçarem o projeto de mudança, enfatizando a importância de pensar no futuro e deixar de lado as questões do passado.

Com dois mandatos como vereador, Alexandre Neto destacou sua trajetória política e reforçou sua identidade, ressaltando que não compactuará em ficar em silêncio por algo em que não acredita. Propôs liberdade para Belém de Maria e enfatizou a coragem necessária para efetuar essa mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com