Procon Caruaru inicia fiscalizações para garantir direitos dos consumidores no Pré-Carnaval

A Prefeitura de Caruaru, por meio do Procon, está realizando as tradicionais fiscalizações do órgão, em mais um evento do Pré-Carnaval Multicultural.

O objetivo dessas ações de fiscalização é assegurar os locais onde ocorrerão as festividades, garantindo que todos os direitos dos consumidores sejam respeitados, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. Cynthia Nunes, gerente geral do Procon, destaca: “O Procon Caruaru está sempre presente nas festividades da cidade, cumprindo nosso papel ao fiscalizar os estabelecimentos e garantir os direitos do consumidor para prevenir qualquer tipo de abuso”.

Caso os consumidores identifiquem algum tipo de abuso durante as festividades, poderão entrar em contato com o Procon Caruaru pelo número: (81) 9.8384.5909.

Além disso, o atendimento presencial está disponível na sede do órgão, localizada na Rua Floriano Peixoto, 147, Centro, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O Procon Caruaru reforça seu compromisso em garantir um ambiente seguro e respeitoso para todos os consumidores durante as festividades Pré-Carnavalescas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com