Solicitante do primeiro ParCão de Caruaru, Anderson Correia quer que outros sejam implantados na cidade

Foto:Cortesia.

Sempre na busca por diversas políticas públicas animalista em Caruaru, o vereador Anderson Correia viu uma de suas solicitações serem atendidas no ano passado, trazendo um pioneirismo na cidade. Trata-se do primeiro ParCão público construído na Capital do Agreste, que em maio de 2023 foi inaugurado no Parque Linear José Pinheiro dos Santos Filho, popularmente conhecido como Parque Pinheirão, na Vila Padre Inácio.

O ParCão é um ambiente cercado e adequado para a diversão dos cães que podem brincar sem o uso de coleiras, e Anderson quer que mais equipamentos como este, que gera dignidade e bem-estar para os animais e também para os tutores, sejam implantados no Município, em outras praças e parques da cidade.

“O ParCão é um local importante para os animais e seus tutores, que podem ter um lugar específico e designado para atividades voltadas para os pets, além de modernizar os parque e praças da nossa cidade. Conseguimos a construção do primeiro, mas continuamos buscando mais e já temos vários requerimentos neste sentido, pois sabemos que o município do porte de Caruaru tem plenas condições e estrutura para ter outros equipamentos de lazer como esse. Seguimos firmes em busca de novas políticas públicas animalistas para nossa amada cidade”, destacou Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com